O uso padrão de polímeros degradáveis

0
89

Uma quantidade considerável de estudos é realizada hoje na criação de polímeros e compostos naturalmente degradáveis ​​- o fator de um determinado problema ecológico desencadeado por materiais não degradáveis ​​à base de petróleo que podem ser utilizados atualmente.

 

Polímeros tipicamente degradáveis ​​também têm sido usados ​​em aplicações biomédicas como pontos e, muito mais recentemente, como sistemas de envio de medicamentos. Os sistemas de distribuição de medicamentos utilizam hemofílicos (pva polyvinyl alcohol) para obstruir os copolímeros que se auto-configuram em micelas sobre seu foco micelar essencial.

 

Tais copolímeros em bloco utilizam tipicamente monómeros de ácido láctico e ácidos glicólicos como componente hidrofóbico e polietilenoglicol claramente como elemento hidrofílico.

 

Os hidrófilos podem fazer em sua casa o suporte de medicamentos hidrofóbicos em meio aquoso, impedindo a devastação precoce de medicamentos e também a precipitação precoce de medicamentos. No entanto, as capacidades de preenchimento de drogas desses copolímeros hemofílicos são limitadas devido à falta de funcionalistas na cadeia principal de álcool polivinílico oferecido em cosméticos.

 

Outros polímeros ecologicamente corretos de fontes de celulose são replicados a partir da policondensação do degelo do ácido 5-hidroxilevulínico), o poli (ácido 5-hidroxilevulínico) (PH LA). Estes são geralmente sintetizados e adicionalmente definidos pelos comportamentos de degeneração da receita da sociedade em solução salina tamponada com fosfato e água desionizada. Eles podem ser excelentes e ter níveis de temperatura de ajuste de vidro incomuns de até 120 oC. PH LA facilmente danifica hidroliticamente em meios aquosos.

 

A maioria dos polímeros regulares, preocupados com o lançamento regulado de sistemas de circulação genética, são naturalmente degradáveis. Estes tendem a ser fabricados como microesferas, nanopartículas, matrizes implantáveis ​​e andaimes. Os desenvolvimentos atuais dentro dos polímeros estabelecidos para o lançamento regulamentado de sistemas de envio de genes, usados ​​para aplicações de tratamento de genes e estilo de célula, têm uma taxa significativa na tecnologia contemporânea. Esses polímeros naturais “juntamente com os derivados, são eliminados de recursos comumente como colágeno, atelocolágeno, geleia, fibrina, glicosaminoglicanos, quitosana, alginato e adicionalmente agarose, poli(ácido lático), polímeros artificiais consistem em poli(lactide-co -glicólido), poli(ácido lático), poli(α-amino éster) s funcionalizado, polianidridos, poliuretanos juntamente com poli(etileno-co-acetato de vinil). polímeros e tendo as casas preferencialmente trabalhadas podem obter maior controle sobre a entrega de genes e o crescimento celular.

 

A biodegradabilidade térmica da condensação tem sido extensivamente pesquisada recentemente. As residências físicas ou industriais, assim como as residências mecânicas, térmicas e um novo polímero semicristalino, são vitais no campo de produção desses polímeros.

 

Os problemas que envolvem a administração de resíduos de polímeros padrão e naturalmente degradáveis são discutidos na redução de pressões ecológicas e pegadas de carbono. Grandes quantidades de citações de obras literárias cuidam da fabricação de polímeros naturalmente degradáveis à base de plantas. As plantas geralmente produzem vários polímeros contendo borracha, amido, celulose e espaço de armazenamento de proteínas saudáveis. Além disso, todos eles foram explorados para a produção de plástico naturalmente degradável. Os biorreatores microbianos alimentados com recursos renováveis de plantas – suposta biotecnologia branca – podem produzir polímeros ecologicamente corretos. Além disso, apresentou a oportunidade de começar a ser opções viáveis para plásticos à base de petróleo e é um método ecológico e neutro em carbono para obter polímeros.

 

Os polímeros são, portanto, longas cadeias de produtos químicos repetidos e também sistemas ou monômeros. As estruturas de recurso de um bit resultante podem ser diretas, cíclicas ou ramificadas. Quando um monômero é conectado a diferentes monômeros de seu tipo, o seguinte produto é chamado de homopolímero. Fabricantes de polietileno, aplicativos pvoh PVA e politetrafluoretileno (PTFE) são alguns homopolímeros.